Usuário:
 
  Senha:
 
 

Orquestra e Canto:
Hino do Inter Celeiro de Ases, de Nelson Silva (1957)
Hino Oficial do Sport Club Internacional,
de Porto Alegre

 

16/08/2006 12:37:56
A NOITE COLORADA DO CTG ESTÂNCIA GAÚCHA DO PLANALTO!
 
O Colorado, Poeta, Declamador e Churrasqueiro Adenir Paz da Silva!
............................................................................

O CTG Estância Gaúcha do Planalto, de Brasília-DF, na pessoa de sua patroa interina Nara Lucas, convidou associados e amigos, colorados ou não, para assistirem, na sede da Entidade, na noite do dia 16 de agosto de 2006, ao jogo mais importante, até então, dos 97 anos do Sport Club Internacional - o Colorado de Porto Alegre. Por intermédio de um telão, os convidados puderam torcer juntos, irmanados, naquela grande conquista do Clube do Povo do Rio Grande do Sul: a Taça Libertadores da América! O CTG serviu à gauchada presente ao evento um macanudo arroz-de-carreteiro, com salada. Foi uma grande Festa Vermelha no EGP; uma histórica e festiva noite da Torcida Colorada! Naquela data, assim cantaram todos o HINO DO SPORT CLUB INTERNACIONAL - Celeiro de Ases (Nélson Silva, 1957): Glória do desporto nacional, oh Internacional que eu vivo a exaltar; levas a plagas distantes feitos relevantes, vives a brilhar. Correm os anos surge o amanhã radioso de luz, varonil; segue a tua senda de vitórias, Colorado das glórias, Orgulho do Brasil! É teu passado alvi-rubro motivo de festas em nossos corações; o teu presente diz tudo, trazendo à torcida alegres emoções. Colorado de ases celeiro, teus astros cintilam num céu sempre azul. Vibra o Brasil inteiro, com o Clube do Povo do Rio Grande do Sul! Naquele evento, a Torcida Vermelha já sabia que o destino do Sport Club Internacional reservava uma outra, inédita, e maior conquista, para fazer parte da História do Colorado Gaúcho. Só não imaginava, ainda, que ela seria tão heróica, lendária e representativa da reconhecida raça dos gaúchos sul-brasileiros! Parabéns a todos os colorados e ao Clube do Povo do Rio Grande do Sul!

............................................................................
 
 
Nome:
Cidade:
Estado:
País:
E-mail:
(O E-mail não é Publicado no Comentário)
Sítio:
Comentário:
   
 
16/08/2007 14:59:30 ADENIR PAZ DA SILVA - BRASÍLIA / DF - Brasil
Buenas Indiada! É muito especial relembrar de fatos que vão construindo nossas vidas de desejos. Parabenizo os Gremistas pela torcida, sem olho gordo, e volto a dizer que a glória do nosso Rio Grande está acima de chimangos e maragatos, colorados e gremistas, unidos para engrandecer o nosso chão.
Sítio: *****
16/08/2007 07:53:11 Leonardo - Tapejara / RS - Brasil
Até que enfim, seguindo os passos do Professor, o GRÊMIO é claro, o Inter conseguiu chegar lá. Até eu tava torcendo! Mas tá bom, para a alegria dos 10% da torcida gaúcha que o Inter tem. Ficou bom. Tem aquele ditado: "antes tarde do que nunca". hehe. DÁ-LE GRÊMIO!
Sítio: *****
16/08/2006 18:50:25 Cris - Brasília / DF - Brasil
E VIVA O GRÊMIO!!! RS Sou gremista, mas hoje torcerei pelo Inter, também. Afinal, é o futebol gaúcho!
Sítio: *****
Listados 3 Comentários!
Untitled Document